Para fazer a sua encomenda, basta aceder à página inicial da “Pet Friends World”, através dos seus dados de utilizador, e encontra o menu “Loja” com os diferentes produtos para cães e gatos.

Dentro da loja, terá acesso à lista de produtos, no entanto e para simplificar, poderá selecionar os produtos a partir dos filtros com diferentes categorias no menu lateral à esquerda, ou na parte superior direita irá encontrar uma barra de pesquisa permitirá introduzir a marca o produto que procura.

Para finalizar a encomenda, é necessário que tenha acesso à sua conta, ato imprescindível para a realização do pedido e a confirmação relativa à receção do pagamento através de qualquer um dos modos disponíveis, o pedido será finalizado e procedermos à preparação e envio do mesmo.

Receberá um e-mail a confirmar a sua compra.

Portes de Envio:

  • Os portes de envio são grátis para encomendas superiores a 35€, para Portugal Continental.
  • Encomendas inferiores a 35€, os portes de envio são 3,99€ (só para Portugal Continental).

Nota:

Para as encomendas realizadas fora de Portugal Continental, o valor dos portes será calculado de acordo com o peso e a morada de entrega. Esta informação é sempre validada junto à empresa de transportes. Para mais informações envie-nos um e-mail para: info@petfriendsworld.pt

 

 

No caso de desconto de vouchers, vales e créditos, o cliente tem de aceitar as Condições Gerais, valor mínimo de encomenda, quantidades, período de validade, etc. Em cada voucher poderá encontrar informação correspondente.

Após adicionar os produtos no carrinho de compras e o mesmo for validado por si, na secção de check-out poderá encontrar um campo para introduzir o código do voucher e aplicar o respectivo desconto. O mesmo irá descontar automaticamente no valor final da encomenda.

Só poderá descontar um voucher/vale de desconto por cada encomenda. Esse voucher/vale nunca acumula com os produtos que estejam com campanhas promocionais cujo desconto é aplicado directamente ao preço.

Não é possível trocar vouchers, vales por dinheiro ou aplicar vouchers ou vales em encomendas anteriores. Também, não é permitida a revenda de vouchers e vales de desconto.

Para modificar o seu pedido e se houver algum erro, poderá fazê-lo até às 15h do mesmo dia em que a encomenda foi efetuada para que possamos alterar os dados de faturação como os do carrinho de compras.

Caso contrário, e se for depois dessa hora podemos não conseguir cancelar o pedido por motivos de expedição da encomenda.

Para começar a sua assinatura mensal com a PMGA-PET SERVICES UNIPESSOAL, LDA, o utilizador deve registar-se no Site e possuir uma conta de cliente. Para tal, deve fornecer informações sobre o seu animal de estimação (por exemplo: peso, idade, tamanho, etc.), dados pessoais do utilizador, incluindo a sua morada e informações de pagamento para faturação, o seu endereço de e-mail, entre outros dados, válidos para criar o seu perfil de login. Para sua conveniência como utilizador da PMGA-PET SERVICES UNIPESSOAL, LDA, todos os dados que nos fornecer estão sujeitas à Política de Privacidade da PMGA-PET SERVICES UNIPESSOAL, LDA. O utilizador, será o único responsável por manter as suas informações de registo atualizadas através da sua conta no nosso Site.

Como utilizador da PMGA-PET SERVICES UNIPESSOAL, LDA, e inscrito no nosso site com uma conta de subscrição de produtos, e de acordo com a periodicidade subscrita e o tipo de produto, ou seja, podem ser:

a) Box Surpresa – seleção com 5 a 6 produtos para seu cão ou gato, entre brinquedos, guloseimas (snacks/recompensas), produtos de cosmética/beleza ou de higiene, ou outros itens relacionados os cães e gatos, designados de “Produtos”;

b) Produtos que, também, podem ser subscritos de forma individual no nosso site.

Notas:

i) Em a), a seleção de produtos muda todos os meses e, consequentemente, a PMGA-PET SERVICES UNIPESSOAL, LDA, não pode garantir que uma seleção disponível num determinado período esteja disponível no outro período subsequente.

As boxes surpresa são preparadas para animais que não tenham qualquer tipo de restrição e/ou problemas de saúde.

ii) Em b), os produtos podem ser subscritos de forma individual e serão entregues de forma recorrente, e até à periodicidade pretendida, salvo se a mesma for interrompida pelo cliente. O cliente pode sempre alterar o tipo de produto subscrito, desde que o faça, imediatamente a seguir ao pagamento da compra anterior. Em situações alheias à PMGA e que não possamos satisfazer a escolha do cliente, iremos sempre sugerir a troca por um produto semelhante da mesma marca.

iii) Todo e qualquer tipo de alterações deve ser feito no Site.

iv) O cliente pode subscrever vários produtos ao mesmo tempo.

AO ASSINAR A SUBSCRIÇÃO, O UTILIZADOR CONCORDA EM PAGAR A TAXA DE SUBSCRIÇÃO DE ACORDO COM A PERIODICIDADE ESCOLHIDA, E O PRIMEIRO PAGAMENTO SERÁ COBRADO NO DIA EM QUE O UTILIZADOR FIZER A SUA SUBSCRIÇÃO, SENDO QUE O PAGAMENTO DAS SEGUINTES SUBSCRIÇÕES OCORRERÁ NO DIA 28 DE CADA MÊS, SALVO SE A DATA COINCIDIR COM FERIADO NACIONAL OU UM DIA NÃO ÚTIL, O QUE SIGNIFICA QUE SERÁ ANTECIPADO PARA O DIA ÚTIL IMEDIATAMENTE ANTERIOR.

OS PRODUTOS SERÃO EXPEDIDOS NO DIA 05 DE CADA MÊS, SALVO SE COINCIDIR COM DIAS NÃO ÚTEIS E/OU FERIADOS NACIONAIS E MUNICIPAIS, O QUE IMPLICA QUE A EXPEDIÇÃO OCORRERÁ NO DIA ÚTIL IMEDIAMENTE A SEGUIR.

 

A PMGA-PET SERVICES UNIPESSOL, LDA., tem como objetivo garantir a satisfação do nosso cliente. No entanto, o utilizador dos nossos serviços pode cancelar sua subscrição contínua através da página do site, ou enviando um e-mail para os nossos serviços: info@petfriendsworld.pt

SE O UTILIZADOR NÃO CANCELAR A SUA SUBSCRIÇÃO ATÉ AO DIA 25 DE CADA MÊS, O MESMO SERÁ COBRADO PARA A EXPEDIÇÃO DE PRODUTOS A OCORRER NO MÊS SEGUINTE. SE CANCELAR ATÉ AO DIA 25, A CAIXA DESTE MÊS SERÁ A ÚLTIMA QUE IRÁ RECEBER.

Todas as solicitações de cancelamento recebidas após o preenchimento serão aplicadas à remessa de caixa do mês seguinte.

A PMGA-PET SERVICES UNIPESSOAL, LDA., reserva-se o direito de cancelar a sua subscrição, sem aviso prévio, no caso da conduta do Utilizar ser prejudicial e/ou lesar os interesses da PMGA-PET SERVICES UNIPESSOAL LDA., assim como também violar estes Termos e Condições ou as nossas políticas de privacidade.

O utilizador pode oferecer um plano de subscrição e/ou um produto comercializado na nossa loja, desde que cumpra com os critérios deste Termo e Condições e a nossa política de privacidade.

O utilizador deve cumprir os seguintes procedimentos:

  • Registar e criar uma conta no nosso site;
  • No processo de check-out indicar se, se trata de um presente, e adicionar a morada do presenteado, assim como os dados pessoais do cliente que irá receber a oferta; ou se por outro lado pretender que a morada final seja a mesma de faturação;
  • O presente será embalado e acompanhado com uma mensagem personalizada, seja elaborada por nós ou pelo utilizador (para tal o utilizador deverá redigir uma mensagem personalizada no processo de check-out).

Posteriormente, o presente será embalado e entregue dentro de uma caixa presente e acompanhado da sua mensagem. Nenhum preço será visível e a fatura será enviada para si. Dependendo do tamanho e volume dos artigos escolhidos, eles serão colocados numa caixa ou num saco presente da Pet Friends World.

Salvo indicação em contrário no momento da sua compra, os portes de envio serão sempre indicados quando esteja a concluir o seu pedido. Após a conclusão da sua encomenda, a PMGA-PET SERVICES UNIPESSOAL, LDA., terá um período estimado entre 24h a 48h (válido para dias úteis) para entrega da sua encomenda, com exceção do fato de a mesma coincidir com dias não úteis e feriados nacionais e/ou municipais, o que poderá atrasar o envio das encomendas. As datas de envio encomendas são estimativas, uma vez que estaremos condicionados aos serviços de terceiros e de acordo com a informação acima indicada. No que respeita ao horário de entrega das mesmas, não conseguimos prever uma vez que depende das empresas de transporte.

No processo da sua encomenda o utilizador poderá indicar uma morada de faturação distinta da morada de receção indicada para o envio.

A PMGA – PET SERVICES UNIPESSOAL, LDA. apenas envia os produtos disponibilizados para moradas dentro do continente. Para zonas fora do continente, agradecemos que nos contacte por e-mail para que possamos orçamentar os portes de envio junto à transportadora.

Para reclamações por perdas dos produtos, o utilizador deve notificar a PMGA-PET SERVICES UNIPESSOAL, LDA., no prazo de 14 dias a contar da data da sua expedição.

O reenvio e/ou créditos na sua conta por encomendas enviadas e dadas como não recebidas estão sujeitas à nossa apreciação e investigação, que pode incluir entidades terceiras, nomeadamente, as transportadoras. Contudo, iremos ajustar a reclamação de acordo com o nosso critério e análise; no caso de as reclamações se tornarem recorrentes pela não entrega das encomendas, as mesmas poderão resultar no cancelamento do serviço junto ao Utilizador.

Quando, no momento da entrega do produto, o utilizador verifique que o mesmo apresenta qualquer defeito, deverá comunicar tal ocorrência à PMGA – PET SERVICES UNIPESSOAL dentro do prazo de 14 (catorze) dias, através de mensagem de correio eletrónico para o endereço: info@petfriendsworld.pt

Em caso de defeito, o utilizador dispõe de duas opções:

  • Substituição do produto;
  • Resolução do contrato, e consequente reembolso do valor efetivamente pago no ato da compra, ou a emissão de um voucher.

Em qualquer dos casos, o utilizador deverá devolver o produto, no prazo de 14 (catorze) dias a contar da entrega do mesmo, da seguinte forma:

  • Acesso à sua conta de utilizador e na secção de “Encomendas”, exibe a respetiva encomenda e seleciona a opção “Solicitar Devolução”;
  • Preencher o motivo da respetiva devolução e enviar o formulário.

Ao devolver os Produtos, é responsabilidade do utilizador tomar os cuidados necessários para assegurar uma adequada receção destes por parte da PMGA – PET SERVICES UNIPESSOAL, LDA, e em excelente estado de conservação e invioláveis, caso contrário não haverá lugar a reembolso do preço, e o produto será reenviado novamente para a morada de expedição inicial

Em caso de resolução do contrato, as quantias pagas pelos produtos devolvidos por quaisquer danos ou defeitos, serão reembolsadas na sua totalidade, incluindo os custos de entrega incorridos com o envio do artigo e os custos que tiver em devolvê-los.

Caso assim o entenda, o reembolso do preço poderá ser efetuado, em alternativa, através de um voucher de desconto, de acordo com o valor associado, para que possa utilizar numa próxima compra.

Na hipótese do envio de um novo produto, a PMGA – PET SERVICES UNIPESSOAL, LDA., assume os custos de envio da nova encomenda.

O reembolso do preço, a emissão do voucher ou a substituição do produto deve ocorrer o mais cedo possível e, em qualquer caso, no prazo de 30 dias.

 

Os métodos de pagamento que podem ser utilizados são os seguintes:

  • Referência Multibanco
  • MB Way
  • Paypal

Todas as informações que o utilizador fornecer para se registar no Site da PMGA-PET SERVICES UNIPESSOAL LDA., incluindo as informações do seu cartão de crédito, estão sujeitas à Política de Privacidade da PMGA-PET SERVICES UNIPESSOAL LDA. O preço dos produtos é pago integralmente antes de cada entrega.

Como forma de pagamento, aceitamos os cartões e/ou outro tipo de transações bancárias que estejam em vigor no momento da aquisição da compra.

A partir do momento em que o Utilizador subscreva um plano de serviços, o utilizador será cobrado automaticamente de acordo com o período de subscrição dos produtos.

Para sua conveniência e benefícios contínuos de assinatura como utilizador das nossas subscrições, caso a data de validade do seu cartão esteja a expirar, o utilizador deverá atualizar os dados do novo cartão. No entanto, antes de ocorrer um pagamento o utilizador será sempre informado.

Como tal, incentivamos a atualizar constantemente suas informações de método de pagamento ou, caso pretenda suspender sua conta e deseje descontinuar a sua compra mensal de produtos deverá contactar-nos para o seguinte e-mail: info@petfriendsworld.pt

A PMGA-PET SERVICES UNIPESSOAL, LDA, usa um serviço de pagamento de terceiros, em vez de processar diretamente suas informações de cartão de crédito. Ao enviar as informações do seu cartão de crédito, o direito de armazenar e processar os seus dados estritamente relacionados com as informações bancárias necessárias abrange o serviço de pagamento terceirizado, que pode ser alterado periodicamente.

Ao nível do combate e luta contra a fraude, utilizamos vários mecanismos na deteção do mesmo, ou seja, no momento em que efetua a sua encomenda, o nosso banco verifica a validade do número de cartão bancário e certifica-se da sua conformidade; por outro lado, como utilizamos o programa «3D Secure», na altura em que estiver a efetuar o seu pagamento pode ser exigido que se identifique antes da conclusão da transação (encaminhamento para o site do seu banco, receção de um SMS ou através de questões pessoais, etc.); efetuamos controlos que têm por objetivo a certificação da veracidade da sua identidade e domiciliação (verificações relativas às informações pessoais que nos fornece (tais como: nome próprio, apelido, endereço de correio eletrónico, endereço de entrega, etc.); dados relativos ao IP utilizado; cartão bancário utilizado. Caso seja necessário, podemos também solicitar que, por e-mail, uma cópia na íntegra dos seus documentos de identificação pessoal com uma validade inferior a cinco (5) meses. Esses documentos não são mantidos para além do prazo necessário para efeitos de verificação e não são transmitidos a terceiros.

De acordo com o tipo de prestadores de serviços, recomendamos que leia as políticas de privacidade dos mesmos, para que o Utilizador possa entender a maneira como suas informações pessoais serão tratadas.

Todas as questões financeiras relacionadas às suas informações estão sujeitas às condições dos termos de serviço do prestador de serviços de pagamento terceirizado.

O utilizador, reconhece que podemos alterar a disponibilização dos serviços de pagamento e transferir as informações necessárias para outros provedores de serviços.

A PMGA-PET SERVICES UNIPESOAL LDA., reserva-se ao direito de anular a sua encomenda e bloquear a conta, caso não cumpra com os requisitos indicados neste Termos e Condições e nossa política, sendo posteriormente, notificado por e-mail.

O utilizador que proceda à compra de um produto tem o direito de livre resolução, no prazo de 14 dias de calendário, sem necessidade de invocar qualquer motivo.

O prazo para exercício deste direito expira 14 dias a contar do dia seguinte ao dia em que o utilizador adquira a posse física dos bens. Caso seja feita uma encomenda de vários artigos e na hipótese dos produtos serem entregues separadamente, o prazo inicia-se no dia seguinte ao da receção do último desses produtos.

A fim de exercer este direito, tem de nos comunicar através de mensagem de correio eletrónico para o endereço: info@petfriendsworld.pt

Para que o prazo de livre resolução seja respeitado, basta que a sua comunicação referente ao exercício deste direito seja enviada antes do termo do prazo de resolução.

Efeitos da livre resolução

Em caso de resolução, ser-lhe-ão reembolsados todos os pagamentos efetuados, com exceção de custos suplementares resultantes do envio da encomenda que serão da responsabilidade do cliente, sem demora injustificada e, em qualquer caso, o mais tardar 14 dias a contar da data em que formos informados da sua decisão de resolução.

Efetuamos os reembolsos usando o mesmo meio de pagamento que usou na transação inicial, salvo acordo expresso em contrário; em qualquer caso, não incorre em quaisquer custos como consequência de tal reembolso, no entanto, o reembolso só ocorre quando recebermos os bens devolvidos em excelente estado de conservação e invioláveis, caso contrário não haverá lugar a reembolso do preço, e o produto será reenviado novamente para a morada de expedição inicial.

Em determinados períodos e de acordo com a sua política de marketing e relações comerciais, a PMGA-PET SERVICES UNIPESSOAL, LDA, poderá disponibilizar através do Site e/ou redes sociais, ou através dos seus parceiros, vouchers de desconto para que o utilizador possa acumular e maximizar a sua compra de produtos na nossa loja e/ou serviços com os nossos parceiros.

Trata-se de um voucher de desconto que poderá tornar o produto mais barato do que o preço indicado em loja, e não acumula com uma eventual promoção de produtos que esteja a decorrer.

Se for utilizado num prestador de serviços parceiro da PMGA-PET SERVICES UNIPESSOAL, LDA., o utilizador beneficia de um desconto direto junto ao prestador de serviço, no entanto, também não acumula com eventuais ofertas/promoções que o prestador de serviços esteja a realizar por esse mesmo ato.

A utilização dos vouchers poderá estar sujeita a condições temporais, devidamente identificadas nas campanhas de marketing e nas ações da PMGA – PET SERVICES UNIPESSOAL, LDA. nas redes sociais.

O utilizador ao tornar-se cliente frequente da PMGA-PET SERVICES UNIPESSOAL, LDA., passa a usufruir de condições especiais do programa “Pet Friends World Club”, onde terá vantagens e novidades no acesso à:

Benefícios e descontos a obter junto aos nossos parceiros;

Oportunidade de trocar os pontos por descontos em loja; ou seja, os pontos obtidos através das compras efetuadas na nossa loja, serão convertidos num voucher;

Ofertas personalizadas (acesso exclusivo e em primeira mão às novidades da loja).

Carrinho de compras
Produto adicionado ao carrinho com sucesso. Vêr carrinho de compras

Subscreva a nossa newsletter!

Receba todas as novidades e artigos do nosso blog!